Política de Troca e Devolução de Produtos – Rei das Canecas BH
No Rei das Canecas BH, nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e oferecer produtos personalizados de alta qualidade. Criamos uma política de troca e devolução transparente, alinhada com as legislações vigentes e que leve em consideração as características exclusivas dos produtos personalizados. Por favor, leia atentamente os detalhes abaixo:
Aprovação da Arte: Após a finalização da arte para impressão, enviaremos a “Apresentação de Modelo Personalizado” para conferência do pedido antes do mesmo ser encaminhado para produção. É responsabilidade do cliente conferir detalhadamente todas as informações da arte, incluindo textos, erros de português, fontes, cores, informações técnicas como site e endereço, imagens, cores do copo e modelo. A aprovação da arte é essencial para prosseguir com o pedido.
1. Devolução de Produtos Personalizados: Devido à natureza única dos produtos personalizados, não realizamos trocas ou aceitamos devoluções caso o cliente tenha mudado de ideia ou se arrependido da compra. Antes de concluir a compra, recomendamos que você verifique cuidadosamente todas as informações e detalhes do produto personalizado, incluindo cores, tamanhos, texto e arte.
2. Devolução por erros na Personalização com Aprovação Solicitada: Os produtos personalizados são aprovados pelo cliente através da “Apresentação de Modelo Personalizado”. Não nos responsabilizamos por erros nas informações que foram verificadas e aprovadas pelo cliente.
3. Devolução por Defeitos de Fabricação: Nós nos esforçamos para fornecer produtos de qualidade excepcional, e verificamos cada item antes de enviá-lo para garantir que esteja em perfeitas condições. Se o produto personalizado apresentar defeitos de fabricação, entre em contato conosco pelo e-mail sac@reidascanecasbh.com.br, informando seus dados (nome completo e número do pedido), com fotos e uma descrição detalhada do defeito.
4. Devolução por Danos durante o Transporte: Caso o produto personalizado chegue danificado ou avariado devido ao transporte, pedimos que você entre em contato conosco imediatamente após o recebimento, enviando um e-mail para sac@reidascanecasbh.com.br com fotos do item danificado e seus dados (nome completo e número do pedido). Nós providenciaremos a troca ou o reembolso do valor do produto danificado, incluindo os custos de envio.
Procedimento para Troca e Devolução:
- Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail sac@reidascanecasbh.com.br.
- Não realizamos troca ou devolução de produtos personalizados, exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos durante o transporte.
- O prazo para solicitar a troca ou devolução de produtos NÃO PERSONALIZADOS com defeitos de fabricação ou danos durante o transporte é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o rastreamento dos Correios ou da transportadora.
- Após o recebimento do seu e-mail, nossa equipe avaliará a situação e responderá com as instruções para o procedimento de troca ou devolução.
- Caso a troca seja autorizada, você deverá enviar o produto de volta para nós, devidamente embalado e com a Nota Fiscal anexada.
- Após recebermos o produto e confirmarmos o defeito ou dano, providenciaremos a troca ou reembolso, conforme acordado.
- O produto deve estar devidamente embalado, preferencialmente nos mesmos padrões que enviamos.
- Pedidos não retirados ou não enviados porque o pagamento se encontra pendente serão triturados, ou seja, destruídos no prazo de 3 (três) meses a contar da data do pedido.
- Os valores já pagos dos pedidos pendentes do restante do pagamento, que já tenham sido triturados ou destruídos, não poderão ser reembolsados. O valor pago será utilizado para custas de depósito e, após o prazo de carência, para descarte adequado.
Observações Finais:
- As condições detalhadas acima devem ser rigorosamente respeitadas para garantir o sucesso do processo de troca ou devolução.
- É importante lembrar que produtos personalizados são exclusivos e, por isso, não poderão ser trocados por outros itens ou por modelos diferentes.
- A política de troca e devolução pode ser atualizada ou revisada pela empresa a qualquer momento, e essas alterações serão informadas aos clientes por meio do nosso site.
Agradecemos por escolher o Rei das Canecas BH para suas compras personalizadas. Estamos aqui para atendê-lo(a) e resolver qualquer problema que possa surgir com os nossos produtos. Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar pelo e-mail sac@reidascanecasbh.com.br. Estamos prontos para ajudá-lo(a) da melhor forma possível.